Ajuda e Suporte

Teve dificuldade com algum texto jurídico? Calma! A gente explica tudo com clareza e sem enrolação. Se você está navegando ou comprando no nosso site, algumas regras e condições precisam ser respeitadas. Aqui você vai encontrar tudo que precisa saber sobre:

Conteúdo recolhível

REGULAMENTO PROMOÇÕES

Regras Gerais

  • Válidas por tempo limitado ou enquanto houver estoque.
  • Não é possível usar mais de um cupom por pedido (salvo indicação).
  • Em caso de erro de sistema, digitação ou valor incorreto, a Dailus pode cancelar o pedido e fazer o reembolso.

Cupons de Desconto
Para usar, é só inserir o código no campo “TEM UM CUPOM DE DESCONTO?” no carrinho. O desconto é inserido automaticamente no valor final da sua compra.

  • Pode ser válida para o site todo ou para uma categoria específica (ex: Olhos, Boca).
  • Kits promocionais não participam dos cupons, salvo exceções informadas.
  • Cada cupom possui validade e regras próprias.

Compre e Ganhe
Para essa promoção, adicione ao seu carrinho o produto que dará direito ao brinde. Após isso, na tela de finalização do pedido, selecione o brinde para validar o envio.

  • Brindes são acumulativos por item comprado.
  • É obrigatório selecionar o brinde no carrinho para recebê-lo.
  • Cores e modelos sortidos. Válido enquanto durar o estoque.

Kits Promocionais

  • Alguns kits têm preços especiais e estarão sinalizados.
  • Nem todos os kits do site estão em promoção.
  • Consulte as descrições para saber itens, valores e condições.

Promoções da Madrugada 🌙
Válidas das 22h às 06h. Após esse período, os preços voltam ao normal.

Combos com Valor Fechado

  • Produtos comprados juntos com preço promocional único.
  • Os itens do combo não podem ser alterados, seguem conforme a descrição no site.

POLÍTICAS DE PAGAMENTO

  • Aceitamos cartão de crédito (Visa, Mastercard, Amex, Elo, Diners) e PIX.
  • Parcelamento em até 6x sem juros (parcela mínima de R$ 25,00).
  • O prazo de entrega só começa a contar após a aprovação do pagamento.
  • O sistema pode cancelar pedidos por limite insuficiente ou inconsistências nos dados.

POLÍTICA DE ENTREGA

  • Entregas podem ser realizadas de segunda a sábado através de transportadoras ou Correios.
  • Os prazos variam conforme o CEP, forma de pagamento e tipo de produto.
  • A entrega só é contada após a confirmação do pagamento.
  • É necessário ter alguém para receber o pedido (maior de 18 anos).
  • Acompanhe seu pedido em “Página de Rastreamento” ou via e-mail.

POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Respeitamos a LGPD e protegemos seus dados pessoais.

Usamos cookies para melhorar sua experiência.

Ao acessar o nosso site, você concorda que seus dados pessoais possam ser usados para:

  • Processar compras
  • Cumprir a legislação vigente
  • Enviar ofertas e novidades
  • Análise de comportamento no site

Você pode solicitar acesso, correção ou exclusão dos seus dados pelo e-mail:
sac@grupodailus.com.br

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÃO

Prazo para devolução por arrependimento: 7 dias corridos após o recebimento. O produto deve estar:

  • Sem uso e com o lacre
  • Na embalagem original
  • Com a Nota Fiscal
  • Prazo para troca por defeito: 30 dias corridos.

(Trocamos apenas produtos com defeito. Não realizamos troca por outros produtos.)

Em caso de qualquer problema com seu pedido ou produto, orientamos que entre em contato com a nossa equipe de atendimento através dos canais abaixo:

  • WhatsApp: (11) 97144-3628
  • Telefone: 0800 227 3333
  • E-mail: sac@dailus.com.br

Horário de atendimento: Segunda a sexta-feira (exceto feriados), das 9h às 18h.

CONTATO E ATENDIMENTO

DADOS INSTITUCIONAIS

CNPJ: 00.848.052/0003-84

Razão Social:ALPI COMÉRCIO DE COSMÉTICOS E FORMAÇÃO EM BELEZA LTDAEndereço: Rua Tamaindé, 400, Vila Nova Manchester, São Paulo/SP – CEP 03444